NewDig - Você me faz mal
Felipe Cavalcanti

Você me faz mal, pois quando te vejo
Não sei se falo, não sei se esqueço
Não sei o que digo, nem se mereço
O teu carinho, o teu amar.

Você me faz mal
Perco o sono por sua conta
Essa paixão que me "desconta"
Não quer mais ficar calada.

Me maltrata, me alucina
Me atiça, me fascina

Dá com uma mão
Rouba com outra
Essa paixão já meio louca

Que me pega, que me aquece
Me dá frio e me enlouquece
Chega assim e desaparece

Respiro você, só penso você
Só tenho você, toda dia, toda hora
Tudo é você
Tudo é você

Como em Gregório de Matos
O mal que me consome me sustenta

Que pra mim até tormenta
Me mata, me beija.

Me acaba e me deixa
No momento em que eu mais quero te ter


Me maltrata, me alucina
Me atiça, me fascina

Dá com uma mão
Rouba com outra
Essa paixão já meio louca

Que me pega, que me aquece
Me dá frio e me enlouquece
Chega assim e desaparece

Respiro você, só penso você
Só tenho você, toda dia, toda hora

Tudo é você

Tudo é você

Não basta querer, nem tentar esquecer
Uma vez que é o início não penso em fim

Só me cabe a escolher entre mil
Maneiras para te dizer
Maneiras para te dizer