Quero te ter, te amar, te sentir, te beijar, te olhar, te cheirar e contigo estar.
De que valem os meus olhos sem belas flores para ver.
De que vale meu nariz sem teu cheiro pra sentir.
De que vale minha boca sem teus lábios poder beijar.
De que vale meu amor sem poder te amar.
E é assim que a vida segue, a vida corre, com seus altos e baixos, curvas perigosas e ladeiras íngremes, obstaculos, porém, sempre com aquela esperança de um verdadeiro amor encontrar.
A vida, é uma viagem, que as vezes pode aparentar não ter algum propósito, um destino certo, construindo o nosso mundo, a nossa volta, e quando eu te encontrar, sendo nós livres, não mais presos aquele amor proibido, te prometo o meu amor, nós que tão diferente e tambem iguais, ali em uma noite fria e uma fogueira que nos aquece, eu perdido no paraíso do teu colo, nos teus braços, com teu cheiro, assim me sinto em casa, me sinto em um paraíso na terra.
Preso ao teu olhar já sou teu refém, quero ser teu dono e teu prisiorenieiro, quero te fazer bem, te olha o dia inteiro, e no fim de tarde te abraçar, olhar o pôr do sol, a noite sentir o teu corpo suar, te beijar, te amar, para sempre assim quero estar.