Ja passa das cinco da manhã, a luz do sol reluzente, já entra pela janela do meu quarto, não dormi um só minuto, e quando quase, lembro de nosso momentos,com saudades, eu desperto , e não consigo dormir, é assim que me sinto, é isso o q me causa a sua distancia, a sua falta. Não me preoculpo mais em dormir, já não adianta tentar, e em meu dia, em qualquer lugar, são raros os momentos q flagro-me não pensando em ti,e essa saudade tão intensa vem ao meu coração machucar.
O que eu sinto por você é simplesmente inesplicavel, pode crer que é amor, mais o amor não precisa ser dito, ele é sentido por nós, e é esse amor o que me atina a respirar, o que me faz sentir suprido de todas as minhas vontades, deixando apenas uma, a de cultivar e de disseminar esse amor.
Sempre sonho com nós dois, no futuro, provando , mostrando ser verdadeiro tudo o que sentimos juntos, assim superando as barreiras, crescendo, e fortalecendo o nosso amor.
Você ensinou o meu coração o que é amor, você quem desanda o meu mundo, vira tudo, e é assim que eu me sinto bem. Quero estar contigo, seja onde for,aqui, lá , ou em qualquer lugar, quero contigo estar, sempre te ter, quero voar, quero te amar.